terça-feira, 7 de julho de 2009

A beleza eterna é sem dúvida alguma, o sonho de consumo de homens e mulheres. Mas envelhecer é inevitável. O segredo está nos cuidados. E se estes tiverem o acompanhamento médico apropriado, o resultado positivo é garantido. Esta é a nossa filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário